Random cat.


The day after…
August 20, 2006, 4:19 pm
Filed under: Uncategorized

… is always weird.

 God, i hate TFT screens… i work with a CRT at home, and i hate to see my photos in a TFT screen… they look like shit.

Anyway, here you have some photos from the 1st and 2nd day of the Paredes de Coura Festival. These are the photos that will be available in the official website’s festival (www.paredesdecoura.com) (coz, like i said, i has shooting for them)…

  

Broken Social Scene. This girl is… absolutely gorgeous…. :X

Yeah Yeah Yeahs!

 Fischerspooner– what an amazing concert!

 

Madrugada–  Norwegian rock band

Eagles of Death Metal 

 Morrissey – what a fucking show!

And my favorite band in the festival: 

BLOC PARTY – i went crazy in this concert. Err… Really crazy.

Once again, i HATE to see this photos in a TFT screen… they look WAY BETTER in a CRT screen…

9 Comments so far
Leave a comment

ya passaste-te :p … mas passaste-te mais quando ele diz “see you next year” :p.
ficou tudo famoso.. tu apareces no publico, o alex no JN, a adega na MTV, e o pala apanhou a toalha dos Eagle of death metal 😀 (e pelo que ouvi dizer nós aparecemos a lavar a loiça, mas isso e segredo os meus minutos de fama não podem ser a lavar a loiça :p … kidding ) beijinho

Comment by Daniela

estão muito boas as fotos, confirma-se. mas faltam mais da Karen O. afinal, ela é que te deu as poses de bandeja. 😉

Cláudia

Comment by Cláudia

Opa e o Carlos aparece no blog da antena 3 num título como “Lesbianos courenses” LOl

(isto foi pra completar ali o comentário da Daniela)

As tuas fotos estão genias gatíssimo! Adorei! E por acaso lembrei-me de ti mal vi a gaja dos BSC em palco.. n sei… achei-a mesmo do teu género :p

Mas… mas… quero é mais da Karen caraças!!! A minha deusa violeta brilhante :p

Comment by Melissa Molko

hey 😛
as fotos tao mm geniais 🙂 mas tenho k discordar.. imo a rapariga d BSC nao m parece “o teu genero”.. dunno..
bjinh*

Comment by filipa

É mais fácil falar quando se esteve a poucos metros dela.. o jeito dela, a voz dela… Mas é só a minha opinião, claro! 😀 Não vamos casar o Miauzz já :p

Comment by Melissa Molko

Com ela?? CASEM ME JÁ!!! :O

Comment by Miauzz

| | | Inbox

Vi-te todos os dias. Quis-te todos os dias. Sem ti, o Maps ficou tão vazio como eu. (…) Assumirei todos os meus erros que me trouxeram até aqui sem o meu amor, mas direi sempre: desististe de nós no momento errado.

Comment by ...

as fotos tao brutais zezito! mts parabens! 😉

Comment by zez

fotos realmnt boas..

tinhas razao..a rapariga dos BSS é linda!
espero ver mais fotos no site 😉

fica bem

Comment by Neith




Leave a Reply

